Wednesday, August 11, 2010

Estrela Nova* (By: Ludmila Cavalcanti)



Não sei como escrever esse ''mar'' de sentimentos que eu tenho dentro do meu peito, as vezes parece que todas as palavras soam erradas quando elas irão falar desse amor que aconteceu de repente. Cansei de apagar todas as palavras que escrevi dizendo o quanto você era para mim, nenhuma delas eram sincera ao ponto de dizer exatamente a verdade! Você nunca foi apenas meu ''amigo'', sempre foi aquela pessoa que esteve por mim sem eu mesmo chamar, me conhece praticamente de todas as formas, as boas e as más, e por incrível que pareça, eu sou feliz do teu lado, parece que esse amor é como uma estrela,não é uma estrela velha que brilha intensamente e depois se apaga, é aquela estrela que brilha no momento certo e continuamente, deixando assim, um certo encanto ''eterno''.
Você, para mim, não é uma velha canção aos meus ouvidos, é aquela história de ninar que toda criança gosta de escutar de novo e de novo... mesmo sabendo que aquele ''final feliz'' esta marcado nas páginas de um livro. Eu poderia dizer mil palavras que enalteçam a sua pessoa, elas não iriam explicar o que eu quero dizer, nenhuma palavra pode faze-lo, pois você, não foi/é alguém de momento, você será aquele que mesmo sem saber transforma os meus dias em algo tão maravilhoso que eu não posso sequer traduzir.
Isso tudo o que eu escrevi são meras palavras comparadas ao que o meu coração gostaria de dizer, mas é apenas uma mescla do que eu consigo encontrar de palavras para fazer você entender o quanto você faz parte de mim, agora e no futuro.

Cavalcanti, Ludmila 11/08/2010, Recife - PE

No comments:

Post a Comment