Thursday, August 19, 2010

"Reflexão do Dia"


Não sei como começar isso...
Vou apenas deixar minha mente me levar :~

É tudo tão confuso, cada momento, pensamento...
Não sei por quanto tempo mais vou aguentar isso, Minha cabeça está muito confusa, não sei qual decisão devo tomar, é tudo muito obscuro, no momento tudo o que eu queria era um ombro amigo, alguém pra me dizer "Eu estou com você, conte comigo sempre" , alguém em que eu possa confiar, alguém com que eu possa me libertar, não, não falo isso em relação a "amores", mas sim de alguma "base", por mais que eu tente, não vou suportar por muito tempo, sei que vai chegar um dia que eu vou explodir, vou parar de ligar para as "coisas", mas não pode ser agora!Não assim!
Porque sempre é assim? Sempre que precisamos de algo pra nos motivar, simplesmente vemos que não temos nada! Ou que o que temos não é o suficiente.
Não consigo me sentir querido, não consigo gostar de mim!
Sinto que o que falta, principalmente é de um pouco de mim em mim mesmo! Eu não sou isso! Não sou esse poço de tristeza e melancolia, sempre fui tão alegre e radiante, e de repente me vejo nessa situação! Precisando de algo mais...
Mas porque isso? Porque agora?
O que eu fiz de errado? Porque sinto que as pessoas não me olham e nem vão me olhar com os mesmos olhos de sempre? Me sinto como um monstro, Algo tão estranho que nem mesmo posso me olhar no espelho e dizer "nossa, eu gosto de você!".
Porque não é tudo tão simples? As coisas mais simples (que pelo menos achamos assim) na verdade ao ver alheio não é nada disso! Eles poderiam simplesmente ouvir e aceitar! Esse é o verdadeiro eu: Alguém que tem medo do que possa acontecer daqui pra frente!
Sei que muita coisa mudará, uma frase tão banal que pode mudar toda uma vida, alterará tudo em minha volta, o modo que as pessoas olharão pra mim, TUDO vai mudar, mas a pior parte é saber que isso é preciso, mais cedo ou mais tarde virá à tona, isso é inevitável, adoraria se apenas concordassem sem questionar mas, sei que nada será assim... :~
O interessante é que uma decisão MINHA, interferirá na vida de tantas pessoas...
Porque as pessoas ligam tanto para as diferenças alheias se está na essência de cada um ser diferente?
Só porque determinaram uma coisa, assim deve ser até o fim? NÃO!
Sei que tenho a capacidade de escolher o que é melhor pra mim, ou o que me fará "feliz", afinal querendo ou não, a vida é minha, só não queria que fosse tão difícil...
:/

1 comment:

  1. "Sei que tenho a capacidade de escolher o que é melhor pra mim, ou o que me fará feliz."

    Você disse tudo em uma frase =)
    No fim das contas a única pessoa que você precisa agradar é você mesmo. Fim de papo. =D

    Adoro-te ;*

    ReplyDelete